No dia 26 de março saiu à prorrogação de desconto de tributos que beneficia toda a classe industrial e florestal. O Secretário de Estado da Fazenda Paulo Eli que assumiu compromisso destacou que esse desconto vai ser prorrogado o incentivo até março de 2019.

Foi realizada na última terça-feira (20), a reunião dos associados do Sindicado da Indústria Florestal da região de Curitibanos (Sifc). O encontro aconteceu no Pinheiro Tênis Clube e participaram cerca de 25 associados.
A reunião com os associados teve alguns assuntos debatidos de grande relevância, como planejamento de 2018 da entidade.

2017 foi um ano de muito trabalho e desafios para o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (Sifc) que se destacou como principal representante da indústria na região. Dentre as diversas ações realizadas para a indústria, está a realização do Fórum da Frente Parlamentar do Setor Madeireiro e Moveleiro que reuniu mais de 100 empresários em Curitibanos.

Especial Mulher, com a empresária Irene Sonda

 

 

Nos dias de hoje com a economia ainda abalada as empresas buscam por segurança na hora de realizar investimento.

Pensando nisso o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc), disponibiliza vários benefícios para seus associados que garantem uma contribuição para melhoria da empresa.

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512