Posse aconteceu no dia 10 de agosto 

O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc), sempre pensando no meio ambiente e no associado, vem em parceria com a Fiesc e com as empresas WEG e ENGIE, com o Programa Indústria Solar.

Segundo a Fiesc, o objetivo do projeto é incentivar a geração de energia solar pelas micro e pequenas empresas indústrias, oferecendo preços especiais e financiamento, em que as parcelas financiadas praticamente se equivalem aos valores atualmente pagos na conta de energia. Tudo isso na busca por um setor produtivo mais moderno, eficiente, sustentável e competitivo.

 – Esse programa só vem agregar para nossos associados e para o meio ambiente, pois energia solar não gera impactos ao meio ambiente. Isso é o papel do sindicato ser parceiro e trabalhar para o nosso associado e para a natureza – Destaca o Presidente o Sifc, Geanpaulo Pasa

Na última quinta-feira (05), o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc), esteve presente no gabinete do prefeito, onde participou de uma reunião com empresários do setor de base florestal e investidores, para ver a possibilidade da implantação de uma usina termo elétrica.

O diretor do Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC) Newton Fabris, está agora fazendo parte na nova diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Deste o mês de abril o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (Sifc), em parceria com a Associação Catarinense de Reflorestadores (ACR) e demais entidades, vem realizando ações de monitoramento e prevenção contra a Vespa da Madeira, como acontece todos os anos.

O Sindicado da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc), em parceira com Senai divulga curso de qualificação para Curitibanos e Região. 

– O Sifc como entidade vem trabalhando para contribuir em mão de obra qualificada. Essa parceria entre as duas entidades proporciona ao nosso associado 30% de desconto – Enfatiza a Secretária Executiva do Sifc, Priscila Palhano.

As matrículas estão aberta no mês de junho e julho no Senai, mais informações pelo telefone (49) 3245-0854 com Patrícia.

                         

O programa do SESI Nacional que tem como objetivo melhorar a saúde do trabalhador, estará em Curitibanos no sábado dia 30 no parque Pouso do Tropeiro. Através de intermediação de um dos diretores do Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), a cidade foi à única do estado que vai receber o evento.

 

 

O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC) pensando no bem estar da população em geral e em proporcionar ainda mais benefícios para seus associados e colaboradores, está implantando em Curitibanos em parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), a academia do SESI.  

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512