O problema com a Vespa da Madeira não pode passar desapercebido pelos produtores, pois os danos causados pela praga são significativos. Mas mesmo diante do risco de acabar perdendo parte do investimento da sua produção, ainda são poucos os reflorestadores da região de Curitibanos que fazem a aplicação de nematoide em suas florestas.

 

Para estar mais conectado com as necessidades de seus associados e das indústrias da região, o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC), irá lançar uma enquete, o foco da enquete é ter informações sobre a real necessidade das NRs nas indústrias.

Ficar atento a todas as Normas Regulamentadores (NR) que existem, nem sempre é possível, por isso que o SIFC juntamente com a FIESC querem saber quais são as principais demandas das empresas de Curitibanos e região que são associadas ao SIFC.

Com as informações, será organizado treinamentos com turmas mistas para atender a demanda. Em todos os treinamentos os associados do SIFC terão valores diferenciados.

 

Clique no AQUI e responda nossa enquete!

Senai/Lages está promovendo Curso de Simulador de Colheita Florestal Forwarder Simulador de Colheita Florestal Harvester.

Clique nas imagens abaixo e confira a programação.

 

INFORMAÇÕES

FONE: (49) 3221-3800

WHATSAPP (49) 98435-4718

 

No dia 28 de Fevereiro o Sindicato da Industria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc), através de seus diretores e da Secretária Executiva, estiveram presentes na posse da nova diretoria Sindimadeira.

Na última segunda-feira (25) o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc), e o Sindimade/Floema estiveram participando em Florianópolis de uma Audiência Pública com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino para dar continuidade ao pleito de manutenção dos incentivos fiscais para o setor madeireiro.

O Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (Sifc), está a 25 anos atuando para fortalecer o setor. Para o ano de 2019, várias reinvindicações já estão em pauta e para que o sindicato possa continuar representando a indústria perante o Governo e instituições, a contribuição sindical é fundamental.


Ser um sindicato atuante que busca atender as demandas do setor é o compromisso do Sifc. Dentre as funções desempenhadas pelo sindicato empresarial está a negociação coletiva, a representatividade junto ao Governo através da Frente Parlamentar do setor Madeireiro e Moveleiro. Toda atuação do sindicato visa tornar a indústria mais competitiva.


Para manter os trabalhos e continuar conquistando melhorias que fortalecem o setor, o sindicato precisa agora da força do setor industrial. Por isso, já está disponível a contribuição sindical 2019. A tabela Sindical 2019 foi reajustada de acordo com a variação acumulada do índice INPC (3,97%) no período de out/2017 a set/2018.


Para o ano de 2019, o vencimento foi alterado para o dia 28/09 e a emissão da guia foi realizada pela Fiesc e encaminhada via correio. Para emissão da segunda via acesse https://sindical.sistemaindustria.org.br/ Para novas guias entrar em contato com o Sifc (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (49) 3241-1338/98423-8512)


A secretaria do Sifc, está disponível para esclarecer qualquer dúvida.


Contribua, torne seu setor mais forte!

Indústria é desenvolvimento!

 

 

O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos em parceria com Sesi comunica aos associados que a partir desta quinta-feira dia 28 de fevereiro a vacina contra a gripe já estará disponível para adesão. 


Segundo a Secretária Executiva Priscila Palhano, os associados que querem adquirir a vacina contra gripe devem acessar o site do Sesi (vacinacao.sesisc.org.br), para realizar o cadastro. Assim que o associado preencher o cadastro e sinalizar o nome da empresa como indústria associada, o valor da vacina já vem com o desconto. Além das empresas associadas, outras empresas podem aderir à Campanha da Vacina 2019 também.


- Estamos como entidade trabalhando em todos os âmbitos para o nosso associado, inclusive na área da saúde, então previna-se contra a gripe e participe da campanha. Todos podem participar, mas frisamos que os descontos das vacinas são apenas para as empresas associadas ao nosso sindicato – Explica o Presidente do Sifc, Luis Fernando Brocardo.

 

 

O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos através do seu Presidente Luiz Fernando Brocardo, e Diretor Geanpaulo Pasa, e o Sindimade/Floema, estiveram participando da reunião da Fiesc em Florianópolis, no último dia 12.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512