Durante a última semana o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (Sifc) e a Associação Comercial de Curitibanos (Acic), fizeram a entrega de máscaras do modelo Face Shield, para hospitais e secretarias municipais de saúde da região. As instituições adquiririam 200 máscaras.

Em Curitibanos foi entregue 30 unidades para o hospital Hélio Anjos Ortiz, 30 para a Secretaria Municipal de Saúde. Em Santa Cecília o Pronto Socorro e a Secretaria de Saúde receberam 50 máscaras, a Secretaria Municipal de Saúde de Frei Rogério foi entregue 30 unidades. As secretarias municipais de Saúde de Ponte Alta do Norte e São Cristóvão do Sul, também receberam 30 máscaras.

– O sindicato sempre é atuante e agora com essa pandemia não foi diferente. Buscamos realizar ações para auxiliar nossa comunidade e contribuir para o combate a Covid-19. Mas não podemos esquecer que todos devemos fazer a nossa parte e continuar respeitando as normas de prevenção – Enfatiza o presidente do Sifc, Luiz Fernando Brocardo.

Em parceria com a Fiesc o Sifc já fez a entrega de 100 máscaras do modelo Face Shield que foram destinadas para o hospital Hélio Anjos Ortiz, Corpo de Bombeiros, Samu e Secretaria Municipal de Saúde de Curitibanos. O sindicato também doou 500 máscaras para a União das Associações de Bairros que distribuiu para as pessoas carentes de Curitibanos.

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512