Posse aconteceu no dia 10 de agosto 

O diretor do Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC) Newton Fabris, está agora fazendo parte na nova diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Newton tomou posse no dia 10 de agosto em Florianópolis. Newton será o Diretor da Região centro-norte na gestão do Presidente Mario Cezar de Aguiar, que irá suceder o empresário Glauco José Côrte.

- Para o Sindicato e para Curitibanos é um orgulho termos um diretor como o Newton fazendo parte da diretoria da Fiesc, você é um grande representante para nossa cidade e para o setor industrial, pois temos a certeza que você vai fazer a diferença na diretoria da Fiesc. Parabéns Newton pela nova conquista e sucesso nesta caminhada - Enfatiza o Presidente do Sifc, Geanpaulo Pasa.

Newton é empresário curitibanense no ramo industrial e diretor do Sifc, agora passa a integrar e contribuir também como diretor da Fiesc. O empresário Curitibanense ficará como direto da entidade no período da gestão 2018-2021.

Segundo o presidente da Fiesc Mario Cezar de Aguiar, durante sua gestão irá manter o plano estratégico vigente, vai concentrar esforços no incentivo à internacionalização das indústrias e na ampliação da agenda de inovação, com acesso às novas tecnologias e inserção de nossas empresas na Indústria 4.0.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512