Na última sexta-feira (28), o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), realizou uma reunião de trabalho onde foram apresentadas aos associados todas as demandas realizadas pela instituição.

Presente na reunião, esteve o Diretor Regional do Sesi, Daniel Tenconi e dentre os trabalhos apresentados está a divulgação de serviços do Sesi em Curitibanos, com destaque para área da saúde e segurança do trabalho e divulgação do evento sobre as obrigações do E-Social, evento que acontece nesta terça-feria (04), as 18h30, no Gaboardi Park Hotel.

Outro assunto bastante relevante para o setor é em relação às cobranças dos scaners nos portos do Estado. O Sifc já negociou um valor especial para seus associados com o porto de Itajaí, mas segue as negociações com o porto de Navegantes que já está agendada uma reunião presencial apara tratar do assunto.

O sindicato está atuando também junto com a Fiesc no Projeto de Lei nº 123/2018 que institui a Política de Sanidade Vegetal de Santa Catarina. As instituições fazem tratativas para mudanças no projeto que contrariam o setor florestal, como a criação de taxas e as exigências da apresentação de documentos durante o transporte, comercialização e armazenamento de produtos e subprodutos florestais

Assessoria de Comunicação Sifc

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512