A falta de mão de obra qualificada é uma das questões que afetam o desenvolvimento da indústria, pois acaba aumentando a carência nos mais diversos setores produtivos. Com base nessa demanda do setor, o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC), realiza no dia 12 de agosto um “Diálogo Industrial” com palestrantes que irão abordar deste assunto. O evento será no auditório do sindicato a partir das 17hs.


Dentre os objetivos do evento está a promoção da reflexão sobre os problemas enfrentados pelos participantes, na questão da baixa qualificação dos profissionais da indústria. Também será promovido um debate para buscar soluções que possam ser compartilhadas.


O “Diálogo Industrial” é realizado pelo SIFC em parceria com o SEBRAE, CNI e a Fiesc.

Palestrante
Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira, graduado pela UNISINOS em Administração de Empresas, Habilitação em Comércio Exterior, pós-graduado pela UNISINOS em Relações e Negócios Internacionais e pela UFRGS em Eco Negócios e Gestão Socioambiental.
Mais de 10 anos de experiência em docência, tendo atuado como professor de cursos técnicos e universitários nas áreas de administração, logística, comércio exterior e economia. Instrutor da Confederação Nacional da Indústria e de várias Federações de Indústrias, entre elas: Fiergs, Fieg, Fieam e Fiep.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512