No último dia 25, aconteceu no Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (Sifc), as eleições que definiram a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Federativa para gestão 2020/2022. Luiz Fernando Brocardo, assume novamente os trabalhos.

 

Neste ano, a cerimônia de posse foi realizada internamente devido a pandemia da Covid-19, fato esse lamentado pelo presidente

 

- Hoje nos reunimos aqui, sem nossos associados e familiares, pois o momento exige que estejamos reclusos, porém jamais desconectados. O ano foi difícil e exigiu muito do nosso empresariado, pois trabalhamos a distância, mas não deixamos de estar fornecendo informações, interpretando cada decreto, seguindo com as negociações salarial de classe e até mesmo avaliações junto com os candidatos a prefeito – Comenta o Presidente.

 

Para o próximo ano, a Diretoria deve se reunir em janeiro para avaliação do planejamento estratégico da instituição.

 

- Em janeiro devemos nos reunir com a Diretoria e em fevereiro já retornaremos com as nossas reuniões de trabalho presencial. Acreditamos que até lá, tenha diminuído os casos na região, sendo que vamos conduzir seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para o nosso associado. Porém temos pautas importantes que devemos levar as indústrias. E também, assim como toda a sociedade viveu, sentimos falta de estar mais presente, embora estejamos sempre conectados – declarou Brocardo.

 

A nova gestão encerra seu mandato em 20 de dezembro de 2022.

 

 

 

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512