O Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) trabalhando e pensando sempre em prol do associado, firmou parceria com a Unicred.  Com a pandemia produtos e serviços tiveram um aumento bem significativo, diante deste cenário econômico, o sindicato possibilitou uma forma de minimizar e proporcionar a diversificação de crédito da Unicred ao Associado. 

 

O Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) em parceria com a Epagri e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e com apoio da Universidade do Contestado (UnC), Embrapa e JJ Zonta Madeiras e Transportes Ltda, promovem no dia 21 de outubro, o VIII Seminário Regional Florestal, às 09 horas da manhã no auditório da UnC.

Em tempos em que a saúde mental deve estar em dia, o Sindicato da Industria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), oferece para seus associados um serviço exclusivo com atendimento psicológico. Os atendimentos podem ser feitos de forma online ou presencial.

Dentre todos os cuidados necessários para se ter boa qualidade das florestas, está também o controle e monitoramento das vespas da madeira. Para auxiliar ainda mais as empresas, o Sindicato da Industria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), implantará um convênio que vai facilitar os trabalhos das empresas em relação as vespas.

Com a expectativa de que a pandemia esteja mais controlada e de que os eventos possam ocorrer ainda neste ano, o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC) participou na tarde desta segunda-feira (02) de uma reunião na prefeitura de Curitibanos para dar andamento ao projeto para que o município sedie um dos maiores eventos para o setor florestal que é realizado na região.

Na tarde desta segunda-feira (09), o presidente do Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) Luiz Fernando Brocardo, esteve reunido com o secretário executivo da Amurc, Roberto Molin.

 

 O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), através do Diretor Fábio Casagrande Calomeno, esteve presente na noite desta quinta-feira (22), no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria da Madeira Catarinense e seus derivados e apresentação do projeto Reflora Alto Vale.