Na tarde desta quarta-feira (16), o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC), recebeu da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o prêmio selo Bronze no Programa Compliance Sindical.

A entrega foi realizada pelo vice-presidente Regional Leonir Tesser e pelo gerente executivo Sesi/Senai Jardel Carminatti para os presidentes e representantes dos Sindicatos. A Regional Centro-Norte foi a primeira no estado com 100% dos sindicatos com selo Bronze no Programa Compliance Sindical.

– A entrega do certificado de reconhecimento do Programa de Compliance Sindical da FIESC para o Sifc é de grande reconhecimento e alegria que recebemos esse prêmio, pois esse certificado só vem destacar mais a importância do nosso trabalho como entidade e reforça ainda mais o empenho do sindicato ao nosso associado que merece ter uma representatividade forte e transparente – Enfatiza o Presidente, Luiz Fernando Brocardo.

Programa Compliance

O objetivo do Programa de Compliance é apoiar a implementação de boas práticas de gestão e governança corporativa. O programa desenvolvido em Santa Catarina visa a disseminar o estrito cumprimento das regras, com certificação dos sindicatos com maior nível de compliance (o que inclui recursos como código de ética e de conduta e planejamento estratégico).

 

 

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512