O Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC) busca sempre estar em contato com as autoridades para demonstrar a força do setor, além de requerer as demandas que são apresentadas. E nesta segunda-feira, o presidente Luiz Fernando Brocardo, esteve em reunião com o prefeito de Curitibanos, Kleberson Lima.

Na ocasião, Brocardo apresentou para o prefeito os dados referentes a indústria madeireira que é um dos setores que mais gera emprego e renda na região, contribuindo cerca de 50% da economia local. 

– Nossas indústrias são fortes e através do sindicato conseguimos manter um diálogo mais próximo com nossas autoridades. Por isso, buscamos não apenas representar um setor, mas mostrar que a indústria madeireira é a base da economia local e merece todo investimento e incentivo que o poder público puder oferecer – Destaca o presidente, Luiz Fernando Brocardo.

Segundo o prefeito, Kleberson Lima, a Administração Municipal reconhece a importância do setor e reafirma que a parceria já consolidada em administrações anteriores, irá continuar.

– Temos conhecimento da importância do Sindicato Florestal e de todo o setor para a economia do município. Estamos trabalhando em um projeto que irá beneficiar as indústrias, tanto as que já estão em Curitibanos como para captação de novas empresas – Frisou o prefeito.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512