Na tarde desta quarta-feira (10) o SIFC – Sindicato da Industria Florestal da Região de Curitibanos, através do vice-presidente Alair Primon, participou da entrega de 2000 mil fraldas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz para a ala pediátrica através do Projeto Viver Brincando

A entrega foi realizada pelo coordenador do projeto, professor Antônio Sergio da Costa que reforçou que o apoio e a contribuição dos parceiros são essenciais para que as obras e a atividades tenham sempre êxito.

 – Temos orgulho de participar deste projeto que envolve a comunidade, e é a nossa contribuição social porque acreditamos que essas ações estimulam além da prática de atividades física até a consciência ambiental, como as caminhadas de limpeza de ruas até a distribuição de mudas que promovemos junto com o projeto – Declarou o Vice-presidente Alair Primon.

 A entrega foi realizada com a presença do diretor do hospital, Marcelo Pasolini e também Antônio Marco Farias Belloto, os representantes da Unimed, Ana Provesi e Eliane Silva, Loja Mirian, Júlio César Ribeiro, Sicob, Rodrigo Rosa, Sifc, Priscila Palhano, Imed, Vânia Rodrigues e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Aron Narrue Leão e Giovanni Alexandre.

 Projeto Viver Brincando

O Projeto Viver brincando tem como objetivo a promoção de atividades de recreação e lazer a toda comunidade de Curitibanos e região. Sempre integrando o esporte de forma divertida e saudável a toda a população.

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512