A diretoria do SIFC – Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos, esteve reunida na tarde desta quinta-feira (11) para definir o planejamento da entidade. E seguindo os trabalhos, o SIFC já definiu sua primeira reunião de trabalho com associados.

 – Estamos vendo os casos de Covid-19 baixar, e sentimos que é hora de voltar a nos reunir, seguindo todos os protocolos de saúde para poder dar segurança ao nosso associado que estará presente. Nas nossas reuniões de trabalho podemos avaliar o mercado e principalmente direcionar onde agir pelo setor. Também é o momento em que o sindicato fica ainda mais próximo do associado, pois manter uma comunicação constante com nossos associados é um diferencial do sindicato – Declarou o presidente do SIFC, Luiz Fernando Brocardo.

Além do planejamento e calendário de reuniões, o encontro possibilitou aos diretores a troca de informações e panorama atual, momento importante, que auxilia a definição de estratégias para promover a indústria e o setor de base florestal que é o principal gerador de emprego e renda da região.