Após um longo período sem poder reunir seus associados, o SIFC – Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos – realizou reunião com associados na noite desta quinta-feira (24), seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

O encontro foi marcado por apresentações, entre elas um novo serviço aos associados através do cartão GreenCard, e das empresas FORDAQ, que expôs sua modalidade de compra e venda de madeira através de um portal especializado, demonstrando a importância em as empresas estarem conectadas com o mundo e como essa ferramenta facilita o comércio da madeira. Da mesma forma, a SOLUFOR, empresa de consultoria especializada em certificação florestal, apresentou a importância de ter um selo FSC, como ferramenta de controle da produção florestal e seus benefícios, como reconhecimento no mercado, aumentando a acessibilidade do mercado interno e externo. As apresentações, trouxeram oportunidades para o associado do SIFC ao expor promoções de aquisição destes serviços em grupo, facilitando a entrada do associado a novos mercados, com menor valor. 

– Em primeiro lugar, pensamos na segurança para realizar a nossa reunião, por isso mantivemos todos os protocolos. Reunir o associado é fortalecer o setor através do sindicato que atua diuturnamente na busca de benefícios para nossas empresas. Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas por todos durante esta pandemia, o sindicato não parou e foi este trabalho que demonstramos nesta noite para nossos associados – Enfatiza o presidente, Luiz Fernando Brocardo.

 

 

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512