Na última sexta-feira (25), o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) através do Presidente Luiz Fernando Brocardo participaram online da eleição da Diretoria da FIESC, para a gestão 2021-2024. A chapa única, liderada pelo empresário Mario Cezar de Aguiar, foi reeleita com a aprovação de todos os sindicatos industriais que votaram.

- É gratificante ter a oportunidade de votar e contribuir na reeleição do presidente da FIESC, uma instituição que sempre está presente em nosso SIFC e juntos com essa instituição que tanto agrega em Santa Catarina, já desenvolvemos projetos fundamentais ao desenvolvimento de nosso setor e na economia do estado. E ao mesmo tempo parabenizar nosso associado e diretor Newton Fabris que também compõe a diretoria da FIESC – Destaca o Presidente do SIFC, Luiz Fernando Brocardo

A gestão é composta também pelo empresário Gilberto Seleme, 1° vice-presidente e a mesa diretora é composta pelos industriais: Edvaldo  Angelo, diretor 1º secretário; Ronaldo Baumgarten Júnior, diretor 2º secretário; Alexandre D’Ávila da Cunha, diretor 1º tesoureiro, e Rita Cássia Conti, diretora 2ª tesoureira. A posse está marcada para o dia 12 de agosto.