Nesta segunda-feira (25), o Sindicato da Indústria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), através do seu presidente Luiz Fernando Brocardo e associados, estiveram reunidos com o prefeito Kleberson Lima e representantes da Celesc para solicitar iluminação na SC-120 sentindo a São José do Cerrito.

Com o objetivo de auxiliar o setor industrial nas proximidades da SC-120, o SIFC esteve explanado ao executivo do município a importância da iluminação, devido a concentração e fluxo de pessoas, empresários, colaboradores, e ao mesmo tempo de viajantes e visitantes do município e região.

- Sabemos que a nossa região está crescendo e o desenvolvimento vem com a presença das Indústrias que estão se instalando, movimentando a economia, gerando emprego e renda. Como representante do setor industrial, florestal e madeireiro, e também por saber que a sociedade só tem a se beneficiar, com mais segurança, e preservação da vida, na prevenção de acidentes, é que formalizamos essa solicitação – Explicou o presidente do SIFC Luiz Fernando Brocardo.

O prefeito Kleberson Lima se comprometeu na elaboração de um projeto para analisar a viabilidade econômica, e ao mesmo tempo, comentou do planejamento de expansão da nova área industrial, reforçando assim, o incentivo para instalação de novas indústrias no município.