Em tempos em que a saúde mental deve estar em dia, o Sindicato da Industria Florestal da Região de Curitibanos (SIFC), oferece para seus associados um serviço exclusivo com atendimento psicológico. Os atendimentos podem ser feitos de forma online ou presencial.

Existem diversos transtornos mentais, que geralmente são caracterizados por uma combinação de pensamentos, percepções, emoções e comportamento anormais, que também podem afetar as relações com outras pessoas. Isso acaba também afetado o desempenho dentro da empresa.

- Estamos vivendo e ao mesmo tempo passando por um momento delicado de pandemia e com isso veio grandes impactos em todas as áreas principalmente em nossa saúde mental, pensando nesta questão a nossa instituição a partir de hoje oferece aos associados o atendimento psicológico, que vem agregar ao bem estar de nossas empresas - Explica o presidente, Luiz Fernando Brocardo.

Os associados possuem desconto no valor da consulta, para agendar basta entrar em contato com as psicólogas conveniadas ao SIFC.