O Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) em parceria com a Epagri e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e com apoio da Universidade do Contestado (UnC), Embrapa e JJ Zonta Madeiras e Transportes Ltda, promovem no dia 21 de outubro, o VIII Seminário Regional Florestal, às 09 horas da manhã no auditório da UnC.

O Seminário abordará, durante o período da manhã, temas relacionados ao setor de base florestal, como perspectivas para o mercado madeireiro e produção de pinhão. No período da tarde está programada uma visita de campo à Área Experimental.

 Para participar é necessário fazer a INSCRIÇÃO online gratuita através do site do sindicato no  https://sifcuritibanos.com.br/

 – O evento realizado em parceria com o SIFC é de suma importância para a região de Curitibanos, pois nós como associado e empresa temos de estar atualizado sobre o nosso setor e o sindicato tem um papel fundamental para trazer através de seminário e workshop sobre o mercado e as mudanças do setor madeireiro – Explica o presidente do SIFC, Luiz Fernando Brocardo.

Importante ressaltar que o evento seguirá todas as normas vigentes e os protocolos de saúde e segurança, como distanciamento e uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Confira a programação:

Clique para INSCRIÇÃO