Após dois anos sem o tradicional jantar natalino do Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) devido à pandemia, nesta noite de terça-feira (30) foi realizado na sede campestre do Pinheiro Tênis Clube o tão esperado jantar de Natal do SIFC.

Após esse longo período sem o principal evento da instituição, o sindicato teve a oportunidade de reunir associados, autoridades, entidades, instituição e imprensa em um delicioso jantar acompanhado de uma boa música.

Durante o jantar foi apresentado aos convidados à importância do SIFC e os trabalhos realizados na pandemia que foi fundamental para o fortalecimento da classe e da economia da região de Curitibanos, estado e Brasil.

– Hoje está sendo um dia especial para nós, pois estamos tendo a oportunidade de reunir aqui amigos, familiares e nossos parceiros, pois depois de dois longos anos, esse é o reencontro que estávamos esperando. O nosso setor seguiu forte e prosperando, não paramos de trabalhar e firmes estamos seguindo, pois além do desafio, está a certeza que unidos somos mais fortes e é assim que o nosso sindicato vai prosseguir desenvolvendo ações para que o nosso setor continue sendo o alicerce de Santa Catarina. Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer a todos os nossos parceiros, colaboradores, que contribuem imensamente nos nossos projetos, as entidades parceiras e a todas as empresas que colaboram com o desenvolvimento dos trabalhos do sindicato em prol do setor e da sociedade – Declara o presidente do SIFC, Luiz Fernando Brocardo.