No final do mês de junho o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) intermediou a doação de 50 metros de madeira para Polícia Militar de Curitibanos. 

A entrega das madeiras aconteceu no Batalhão da PM, com a finalidade de contribuir para a reforma de uma sala da instituição.

Há mais de duas décadas do SIFC é parceiro da Polícia Militar em várias ações, seja ela em projetos sociais ou o melhoramento da estrutura da instituição. Para o sindicato é uma honra poder apoiar a PM que exerce com excelência sua função, proporcionando segurança ao cidadão de bem.

- O SIFC e os nossos associados buscam sempre contribuir com ações que vem de encontro aos anseios da população, intuições e entidades, pois tem como objetivo estar presente em ações sociais e privadas que realmente mudam de uma forma significativa direta ou indiretamente a vida das pessoas. São esses pequenos gestos que o SIFC tem a oportunidade de mostra que não é apenas um sindicato e sim uma entidade que vem a somar em todos os âmbitos em no município – Conclui  o presidente do SIFC, Luiz Fernando Brocardo.