FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIFC convida empresários e profissionais do setor para participar do Workshop de Importação, um evento voltado à inovação e oportunidades no comércio exterior, que promete trazer informações práticas e estratégicas para quem busca expandir seus negócios.

📅 Data: 18 de novembro (terça-feira)
🕖 Horário: 19 horas
📍 Local: Auditório do Hotel Gaboardi – Curitibanos/SC
(ao lado da Igreja Matriz Imaculada Conceição)

O encontro contará com a palestra “Importação de ponta a ponta”, ministrada por Rafael Schlickmann, especialista em comércio exterior na IDB do Brasil Trading, que vai abordar o processo completo de importação, desde o planejamento até a execução, com dicas valiosas para o dia a dia empresarial.

O evento também contará com a presença de agentes financeiros locais, representando o Banco do Brasil e a Cresol, que irão apresentar recursos e oportunidades de financiamento para importação.
A mediação será conduzida pelo Adm. Salézio João de Souza, consultor e vice-presidente do Polo Tecnológico Araucária, especialista em gestão de custos, finanças e planejamento empresarial.

💡 Uma oportunidade única de conhecimento e networking, voltada a quem busca inovar, competir e crescer no mercado global.

📝Vagas limitadas
Garanta sua inscrição e venha descobrir como a importação pode impulsionar o seu negócio.

Inscreva-se AQUI