Com o decreto do Governo de Santa Catarina e também da prefeitura de Curitibanos que determina o uso obrigatório de máscara para toda a população, como forma de prevenção contra a Covid-19, na tarde desta segunda-feira (11), o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC), fez a entrega de 500 máscaras que serão distribuídas para a população carente do município.


A União das Associações de Bairros de Curitibanos (UAB) foi a entidade escolhida pelo SIFC para fazer esta doação, devido aos trabalhos que presta junto à comunidade carente do município. As máscaras foram entregues nesta segunda-feira para as famílias que também receberam alimentos da UAB.


– O sindicato é uma entidade atuante em nosso município e sempre que possível não medimos esforços para auxiliar a comunidade. Nossa missão é sim, manter as indústrias em pleno trabalho para garantir os empregos, mas não deixamos de cuidar da saúde, afinal, vivemos tempos difíceis e precisamos ser conscientes – Enfatiza o presidente do SIFC, Luiz Fernando Brocardo.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512