Em reunião com seus associados na terça-feira (23), a diretoria do Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC), apresentou para seus associados os trabalhos que já foram desenvolvidos pelo sindicato nesses primeiros meses de 2019. Mais de 30 associados participaram da reunião.

A reunião foi realizada em um novo formato, através de patrocinadores, tendo como patrocinadora a empresa, Mil Indústrias que teve a oportunidade para apresentar seus produtos e serviços aos associados. Esta também foi a primeira reunião da gestão do presidente Luiz Fernando Brocardo.

– Agradeço a todos que estão presentes e também ao meu antecessor, Geanpaulo Pasa, por todos os trabalhos que foram desenvolvidos durante sua gestão. Entramos em um ano com boas expectativas, mas sabemos que ainda temos muitos desafios e o sindicato está trabalhando para manter o setor aquecido – Enfatiza Brocardo.

Presente na reunião também a Gerência Comercial e de Marketing da FIESC, Lucélia Schaitel explicou sobre a unificação Gestão SESI/SENAI, que tem hoje como Gerente Executivo Regional na FIESC, Daniel Tenconi. Na ocasião foi repassado às indústrias todos os trabalhos executados e serviços disponíveis que associados do SIFC possuem.

Principais trabalhos desenvolvidos pelo SIFC nos primeiros três meses de 2019
➡ Reajuste de 5% com o Porto de Itajaí
Através de negociações com o porto, o SIFC conseguiu um valor menor do que o proposto pelo porto.
➡ Realização de cursos de qualificação e formação em parceria com SESI/FIESC
➡ Representatividade no Governo do Estado
SIFC já participou de diversas reuniões com deputados estaduais buscando apresentar as demandas do setor, dentre eles, o representante da região de Curitibanos, Nilso Berlanda. O sindicato também já esteve reunido com o secretário de estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino.
➡ Campanha de prevenção contra a Vespa da Madeira
Parceria com a empresa SuperGeo na prestação de serviço e a ACR na aquisição de nematoides.
➡ Negociação de acordo salarial
➡ Vacinação contra a Gripe através do SESI/FIESC
➡ Parceria no Projeto Protetor Ambiental da Polícia Militar Ambiental

 

 

  

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512