O programa de Protetor Ambiental é oferecido pela Polícia Militar Ambiental (PMA) para meninos e meninas que estão cursando do 6° ao 9° ano do ensino fundamental. Para que a PMA possa realizar o programa, o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) é novamente parceiro através de seus associados, sendo responsáveis pela alimentação dos protetores.

Durante o curso, os alunos aprendem temas voltados ao meio ambiente, além de noções de defesa civil, primeiros socorros, comportamento no transito e também reciclagem consciente.

Para manter o bom andamento do programa, o SIFC através de seus associados firmou a parceria com a PMA. Neste ano as empresas associadas são identificadas como “Amigo do Protetor”.

– Nossos associados estão sempre atentos com a questão ambiental e juntos buscamos apoiar iniciativas que promovam a conscientização. O SIFC já é parceiro há anos do programa Protetor Ambiental e agora, denominamos nossas empresas associadas como Amigo do Protetor, pois elas, serão responsáveis pela alimentação dos alunos – Enfatiza o presidente do sindicato, Luiz Fernando Brocardo.

O Sifc está engajado nas campanhas de preservação e acredita que, ao chegar aos estudantes, teremos um resultado mais efetivo com a educação ambiental, pois instruir os pequenos sobre como proteger o meio ambiente também é um dos papéis do Sindicato.

Empresas Patrocinadoras mês Junho

 

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512