Prefeitura solicita auxílio do SIFC para efetivação do Jardim Botânico
Por solicitação da prefeitura de Curitibanos, estiveram reunidos representantes do Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (SIFC) e da Associação Comercial de Curitibanos (ACIC), com uma comitiva composta pelo prefeito e secretários para tratar sobre o Jardim Botânico da cidade.
A obra está sendo implantada através da prefeitura no local onde é popularmente conhecido como pinho. Durante a reunião, o prefeito José Antônio Guidi, solicitou as entidades para que possam colaborar com a implantação do Jardim Botânico. Conforme o prefeito, o convite é para que as entidades doem mudas de árvores que serão plantadas no local.
- O sindicato sempre é um parceiro da Administração Municipal, buscamos em conjunto o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos analisando junto com nossos associados o convite que foi feito pelo prefeito e verificando a melhor forma de poder colaborar para que o Jardim Botânico possa ser um local de destaque que vai trazer mais qualidade de lazer para nossa população – Destaca o presidente do sindicato, Luiz Fernando Brocardo.
Segundo a prefeitura, o objetivo é envolver também os alunos da rede municipal que devem fazer o plantio dessas árvores.

Reunião de trabalho
A convite da ACIC, o SIFC esteve presente em uma reunião da diretoria da entidade na terça-feira (07), onde houve uma apresentação de um representante da Celesc. Conforme o presidente do sindicato, a integração entre as duas entidades é mais um reforço para buscar o desenvolvimento da economia local.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização

 

Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 388 - Sala 56.
Centro - 89520000
Curitibanos - Santa Catarina

Fone: (49) 3241-1338 / (49) 98423-8512